Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Após 2 anos do assassinato do prefeito de Granjeiro, 2 suspeitos continuam foragidos e caso segue sem julgamento
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Ceará (SSPDS), afirmou em nota, que a Polícia Civil já concluiu o inquérito e o mesmo foi enviado ao Poder Judiciário.
Yanne Vieira
João Gregório Neto foi assassinado a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, no Cariri, em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (24), completam-se 2 anos do assassinato do então prefeito de Granjeiro, João Gregório. Os repórteres Toni Sousa e Guto Vital, da equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, estiveram nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, responsável pela investigação do caso. 

O assassinato está envolvido em muitas especulações, de acordo com a Polícia Civil, 17 pessoas foram identificadas suspeitas de envolvimento no crime, e 2 estão foragidas. Dentre os acusados está o atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, além de mais dois membros da família do político. Na época, Ticiano era vice de João Gregório.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Ceará (SSPDS), afirmou em nota, que a Polícia Civil já concluiu o inquérito e o mesmo foi enviado ao Poder Judiciário, e todos os suspeitos devidamente identificados. 

Assista:

Relembre o caso:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade