Foto: Josimar Segundo
Em um jogo emocionante, o Guarani conquistou o título de campeão cearense da Série B. Mas, para quem achava que seria um jogo de compadres se enganou. A partida foi bem disputada e teve o goleiro Flávio como um dos destaques. O goleiro leonino teve que trabalhar bastante para evitar que o Barbalha saísse de campo vencedor, devido as inúmeras oportunidades criadas.
A Raposa Caririense abriu o placar com o zagueiro Edmário, de cabeça. Já o Guarani chegou ao empate com Luan Kakim, depois de um contra-ataque rápido. O Barbalha voltou a frente do placar em cobrança de pênalti do meia Araújo. Mas, em um lance bizarro do zagueiro Edmário, que pegou a bola com a mão dentro da área, o árbitro Willame Ferreira marcou pênalti e Tiaguinho deixou tudo igual. O resultado favoreceu o Leão do Mercado que comemorou o título após o apito final.
Agora três times vão para a última rodada com chances de classificação; Barbalha, Horizonte e Grêmio Pague Menos. Apenas a Raposa Caririense depende das próprias forças para se classificar. Já Horizonte e Grêmio Pague Menos tem que vencer e torcer por derrota do Barbalha . Decisão ficará na próxima quinta-feira (04), Floresta x Barbalha e Horizonte x Grêmio Pague Menos.