Compartilhar
Publicidade
Publicidade
A espera de um milagre, assim está o torcedor do Icasa
A última rodada ocorrerá da Taça Fares Lopes ocorrerá neste sábado (12), às 15h
Toni Sousa
Icasa (Foto: Reprodução)

O Icasa pode ser campeão neste sábado (12), da Taça Fares Lopes 2022. Para que isso ocorra, o Verdão do Cariri tem que vencer o Floresta e torcer para que o Pacajus não vença o Guarany de Sobral. Seria uma combinação simples. Algo bem possível, certo? O problema é que a torcida do Bugre Sobralense vem se manifestando para que o Guarany “facilite” a vida do Pacajus, para que o Icasa não seja campeão. Existe uma grande rivalidade entre torcedores de Icasa e Guarany sobre quem é o maior time cearense do interior e, pelo que parece, a torcida sobralense não anda disposta a ajudar o Icasa na conquista desse título.

Já o Pacajus que não tem nada com isso, basta vencer o Guarany de Sobral para ser campeão. É o único time que não depende de ninguém para ficar com o título. Por outro lado, o Maracanã está secando Icasa e Pacajus. O Bicolor tem 15 pontos na competição e folga nessa última rodada. Para ser campeão o Maracanã torce para que o Pacajus seja derrotado pelo Guarany de Sobral e o Icasa tropece contra o Floresta. Combinação ideal oara o título ir para Maracanaú.

A última rodada ocorrerá da Taça Fares Lopes ocorrerá neste sábado (12), às 15h. No estádio Moraisão, em Maranguape, o Floresta recebe o Icasa, e no estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Cacique do Vale do Caju enfrentará o Guarany de Sobral.

Em tempo

O Icasa tem dois desfalques certos. O zagueiro André Penalva, suspenso com três cartões amarelos, e o atacante Tarcísio, machucado, não jogam. Quem também segue fora do time é o lateral Roni, que terá que passar por uma cirurgia e só deve voltar aos gramados em 2023.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade