Agência Miséria
Camilo Santana (PT) fez uma passagem rápida na manhã dessa sexta-feira (8), em Juazeiro do Norte. A visita antes prevista esta quinta, foi para assinar a ordem de serviço para construção do Teleférico do Horto, orçado em R$ 70 milhões com recursos da União e do Governo do Estado. Estimada em dois anos, Camilo pediu que a obra tenha o prazo revisto e seja entregue antes.
A solenidade foi durante sessão itinerante da Assembleia Legislativa no Memorial Padre Cícero, no Centro. O evento concentrou políticos de todo o estado.
Camilo falou rápido, um discurso de cerca de 1 minuto e 30 segundos. Agradeceu a presença do público e lembrou de nomes responsáveis pela construção da estátua do padre Cícero, no Horto. Uma sessão solene ocorreu para celebrar os 50 anos da construção do monumento logo após os trabalhos ordinários.
Prefeitos de diversas cidades estiveram em Juazeiro e se aproximaram do governador. Gestores de Nova Olinda, Granjeiro, Milagres, Mauriti, Farias Brito e Santana do Cariri registraram presença. Os deputados federais Pedro Bezerra (PTB) e Roberto Pessoa (PSDB) também compuseram a mesa com o restante dos parlamentares.