Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Assaí atacadista reforçará agendamentos de carga para evitar transtornos em rua de Juazeiro do Norte
Redação

Na semana passada, o site Miséria mostrou os transtornos causados por carretas que descarregam mercadorias no supermercado Assaí, em Juazeiro do Norte. O fluxo de veículos pesados mudou a rotina de moradores na rua Floriano Pereira de Lima.

De acordo com Jean, morador do local, os dias mais críticos são entre 27 e e 5 de todo mês. “Esse é o período em que as carretas chegam no supermercado para descarregar a mercadoria”, explicou.

Motoristas por vezes aguardam até três dias na fila para descarregar as mercadores. Quem  mora no trecho diz que a rotina muda, pois não é garantido que consigam guardar ou retirar os carros da garagem nos horário programados.

Em contato com a redação nesta segunda (3), o supermercado se manifestou e disse lamentar pelo ocorrido. De acordo com a assessoria, o Assaí afirma que está “atento a essa questão”.

“A rede lamenta qualquer inconveniente causada aos moradores da região e reafirma que está atenta a essa questão. Esclarece que a descarga de caminhões na unidade é agendada em acordo com as transportadoras, de maneira a organizar o fluxo de veículos na entrada da unidade e demais vias. A loja reforçará com os motoristas dos caminhões, que realizam a entrega de mercadorias na unidade, sobre a importância do cumprimento dessa agenda”.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade