Barbalha estreia na Copa do Brasil precisando vencer para passar de fase; nesta quarta (5)/Josimar Segundo
O Barbalha joga na tarde desta quarta-feira, dia 5 a partir das 15h30, pela Copa do Brasil contra o Operário do Paraná no Inaldão. Os ingressos estão sendo vendidos a 20 reais na geral, 30 reais na social e 50 reais nas cativas. Em todos os setores tem a meia entrada.
Esta é a segunda participação do time caririense no torneio nacional. A Raposa jogou em 2014 por ter sido campeão da Taça Fares Lopes, em 2013. Agora, a vaga foi conquistada na Série A do Cearense de 2019 quando o Barbalha foi primeiro colocado na fase inicial do estadual.
Para passar de fase, o tricolor caririense precisa vencer o jogo. Na primeira fase, o regulamento da Copa do Brasil beneficia o time visitante. O empate é de quem joga fora de casa. Assim, o Barbalha tem que vencer para passar de fase.
O treinador Paulo Schardong não anunciou o time titular. Se repetir a formação do último jogo quando venceu o Caucaia, o Barbalha entra em campo com Serjão, Alan, Leone, Diego Clemente e Sadrak; Da Silva, Johnnatan e Carlos Caaporã; Tiaguinho, Dênis e Cléber.
Ficha Técnica:
Copa do Brasil – 1ª fase
Inaldão, às 15h30
5 de fevereiro
Árbitro: José Wellington Bandeira
Assistentes Katiuscia Berger e Paulo Peterson
Barbalha
Serjão, Alan, Clemente, Leone, Johnnatan, Sadrak, Tiago, Elry, Carlos, Denis e Cléber. Técnico: Paulo Schardong
Operário/PR
André Luiz, Sávio, Bonfim, Juan Sosa, Fábio, Régis Potiguar, Cleyton, Cristhian Aguada, Bustamante, Douglas Coutinho e Jefinho. Técnico: Gerson Gusmão.