Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Homenagens no sepultamento do radialista Mazinho ontem em Crato
O veterano radialista trabalhou nas rádios Educadora e Araripe em Crato, além da Iracema de Juazeiro.
Demontier Tenório
Corpo de Mazinho foi sepultado ontem em Crato (Reprodução)

Num ambiente de tristezas e já de saudades foi sepultado nesta sexta-feira, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato, o corpo do radialista Lucimar Rodrigues Leite, o “Mazinho”. Dezenas de comunicadores de Juazeiro e Crato prestaram as últimas homenagens ao colega, cujo corpo foi velado na sua residência no bairro Seminário.

Mazinho morreu num dos leitos do Hospital São Camilo de Crato a pouco menos de um mês para completar 80 anos de idade. O veterano radialista trabalhou nas rádios Educadora e Araripe em Crato, além da Iracema de Juazeiro. O mesmo fez muito sucesso em programas como: “Em cada canção uma recordação”, “Bau das velhas recordações” e “Pelos bares da vida”.

Ele já vinha doente há algum tempo, sendo o mal de alzheimer uma das patologias e que o manteve dentro de casa nos últimos dias de sua vida. O radialista Wilton Bezerra lembra ter trabalhado com Mazinho na Rádio Araripe e gostava de ouvir os “causos” que o mesmo contava. Já o seu colega Toninho Vieira o definiu como um homem que tinha o prazer do reencontro e do diálogo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade