Foto: Reprodução
Por volta das 15h30 deste domingo (25), quatro indivíduos mascarados e armados invadiram o bar e residência de Samuel Ferreira da Silva, na localidade de GH-2, zona rural de Icó. Jeferson Alves de Lima, de 27 anos, conhecido por Jerfinho foi morto a tiros, e Marcos Coelho de Souza foi alvejado na perna direita e no pé esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Regional de Icó.
Após o crime, os suspeitos fugiram de moto. De acordo com informações policiais, Jerfinho teria envolvimento com a facção GDE e já tinha sido preso no dia 5 de julho de 2016, depois de assaltar a agência dos Correios da cidade do Barro junto com um comparsa.
Jerfinho fugiu de moto com o comparsa, mas foi preso no distrito de Iara na BR 116, após caírem da motocicleta enquanto fugiam para o município de Icó. Um revólver foi apreendido com a dupla e o dinheiro dos Correios recuperado.
O crime de domingo está sendo investigado por policiais civis e militares que estiveram no local do homicídio e da tentativa, arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.