Cícero Aldemir foi preso no bairro Pedrinhas em Juazeiro. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Três casos de violência doméstica foram registrados nos últimos dias em Juazeiro do Norte do Norte, enquanto, em Granjeiro, uma mulher agrediu outra. Na Rua Antonio Cardoso de Souza (Pedrinhas) em Juazeiro, a Patrulha Maria da Penha com o apoio do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Civil Metropolitana prendeu Cícero Aldemir Amorim Macedo, de 43 anos.
Ele residente na Rua São Benedito (Bairro São Miguel) e foi até à casa de sua ex-companheira de iniciais C. B. S., descumprindo medida judicial protetiva. A patrulha foi acionada e, nas diligências, se deparou com o acusado que tentou fugir por um matagal perto da residência da ex, porém terminou perseguido e capturado. Cícero foi levado à presença da titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro, Deborah Gurgel.
No final da manhã de sábado patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua José Gonçalves Almeida (Tiradentes) por conta de uma ocorrência de agressão e vias de fato. Uma mulher foi agredida dentro de casa e o acusado conseguiu fugir ante a chegada dos PMs. À tarde, ele voltou e praticou novas agressões, sendo preso. Pouco depois na Rua Sebastião Mariano do mesmo bairro outro homem foi preso embriagado e agredindo sua companheira.
Ainda no final de semana uma mulher esteve no Destacamento Militar de Granjeiro informando que estava em um bar que funciona no calçadão no centro da cidade quando foi agredida. Ela se envolveu num conflito com outra mulher a qual jogou a mesma no solo e praticou agressões causando hematomas na face. O entrevero foi contido por populares e a acusada fugiu.