Foto: Tatiana Fortes
A Arena Romeirão será palco de jogos decisivos para o Icasa e Cariri em competições estaduais nesta quarta e quinta-feira. A situação do alviverde, na Fares Lopes é mais complicada que a do azul anil na terceira divisão do Cearense.
O Verdão do Cariri enfrenta o Ferroviário nesta quarta-feira, às 20h, em partida válida pela Taça Fares Lopes. Para o Icasa, só a vitória interessa para que consiga seguir para próxima fase, combinado com o tropeço do Atlético contra o Caucaia. Com 16 jogos de invencibilidade, o Tubarão da Barra precisa apenas de um empate para seguir na competição. O técnico do Ferrão, Paulinho Kobayashi, decidiu poupar alguns jogadores e pode promover a estreia de reforços.
Já a equipe do Azul Anil do Cariri joga nesta quinta-feira, 27, contra o Esporte Limoeiro. O Cariri é o segundo colocado na competição, com 12 pontos, e pode garantir o acesso à Série B do Cearense de 2024, com uma rodada de antecedência, se vencer o Limoeiro e o Calouros do Ar, terceiro colocado com 9 pontos, perder a partida contra o Terra e Mar no próximo domingo, 29.
Antes do confronto Icasa x Ferroviário, a Arena Romeirão ainda receberá o clássico Icasa x Guarani de Juazeiro. Um jogo festivo, às 18h, com ex-jogadores como Júnior Xuxa, Márcio Alan, Severo, Geraldino Saravá, Nicácio e muitos outros ídolos do Verdão do Cariri e Leão do Mercado.