Foto: Reprodução
A vítima de um homicídio ocorrido na última sexta-feira (11), em Icó, foi identificado pela polícia. Trata-se de Erfo Teles, de 36 anos, que foi morto a tiros nas proximidades do Hospital Regional de Icó. Ele era natural de Barbalha e residia em Aurora, no Cariri.
O suspeito do crime, identificado como Israel Fernandes da Silva, de 24 anos, foi preso numa ação rápida de militares da 5a Companhia Independente de Icó, quando seguia tranquilamente pra casa com a arma do crime, um revólver calibre 38 com 4 cápsulas deflagradas.
De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Vicente de Paula Rodrigues Coelho, o crime teria sido motivado por dívidas de drogas. Segunda as investigações, a vítima e o suspeito pertencem a facções rivais. Ambos têm passagens pela polícia.
Erfo, a vítima, já esteve cumprindo pena no presídio de Pau dos Ferros (RN). Ele estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica, mas havia rompido a o equipamento. Israel, por sua vez, já foi preso com uma boneca recheada de trouxinhas de maconha e cocaína.