Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Em operação integrada, Polícia Civil do Ceará prende casal envolvido no ‘Jogo do Tigre’
O casal natural do Maranhão havia alugado 30 quartos de hotel em Fortaleza, eles planejavam realizar um evento para promover o jogo.
Paulo Junior
Foto: Ascom PCCE

Em ação conjunta deflagrada pela Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de Combate às Ações Criminosas (Draco), e em parceria com a Polícia Civil do Maranhão, resultou na prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento com jogos de azar. A detenção aconteceu em um luxuoso hotel da capital cearense, onde os dois estavam hospedados. Segundo a investigação apontou, os acusados compartilhavam os jogos por meio das redes sociais.

Além da prisão dos envolvidos, os agentes também apreenderam um carro de alto padrão.  Salienta-se que, de acordo com informações conseguidas junto ao Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) da Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Draco e do Ministério da Justiça, verificou-se que os detidos também são acusados de crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

A Policia identificou os presos como Erick Costa de Brito, de 23 anos, e Scarllete Greta Costa Melo, de 28 anos. Aponta-se que o primeiro já conta, inclusive, com uma condenação por homicídio.

O casal é natural do Maranhão e estava na capital cearense para promover um evento de divulgação do chamado ‘Jogo do Tigre’. Eles haviam alugado cerca de 30 quartos no hotel em que estavam. As investigações apontam que o casal vivia se escondendo em diversos endereços pelo país, mas, mantinham uma casa de luxo em um condomínio no município de Eusébio.

Os dois foram conduzidos até a sede da Draco, local em que os mandados de prisão por participar de organização criminosa foram cumpridos, eles também foram autuados em flagrante por uso de documentação falsa.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade