Foto: Divulgação
Um tiroteio ocorrido na manhã desta quarta-feira (24) na avenida Brasil, no centro do município de Orós, assustou os moradores. Em meio ao caso, um veículo e um portão de uma loja de produtos religiosos foram alvejados.
Policiais Militares do destacamento de Orós foram informados que um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica e com uma camisa de um time de futebol, do São Paulo, e morava em um apartamento, local onde aconteceu o tiroteio. Segundo a polícia, um dos envolvidos é de alta periculosidade, como traficante da facção PCC.
Os militares, com o apoio de uma equipe do Cota, ,localizaram Francisco Gomes dos Santos, de 40 anos, conhecido por Gil, que negou ter travado tiroteio com um indivíduo em uma moto Bros de cor branca, que fugiu.
Gil disse que apenas teria corrido pra se defender dos disparos. O Cotar apreendeu no apartamento de Francisco Gomes um revólver calibre 38 com 8 munições intactas.
O suspeito foi apresentado ao delegado Onielson Salviano e autuado por posse irregular de arma de fogo e disparo em via pública.