Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vojvoda recusou proposta da seleção chilena para continuar no Fortaleza
O técnico está no clube há quase 3 anos e tem vínculo até o final de 2025.
Paulo Junior
Foto: Mateus Lotif

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou nessa segunda-feira (19) que o técnico do clube, Juan Pablo Vojvoda, recusou o convite de um seleção sul-americana para seguir no tricolor cearense. A informação foi dada por Paz durante uma coletiva de imprensa.

De acordo com informações posteriormente publicadas pelo portal Diário do Nordeste, o técnico teria recusado uma proposta para treinar a seleção do Chile. Na coletiva, Marcelo Paz falou apenas sobre o desenrolar da proposta. De acordo com ele, o profissional informou que havia recebido a sondagem e dialogou com clube, que conseguiu estabelecer uma melhora contratual e garantir a permanência do argentino na equipe.

Segundo Paz, houve a tentativa de estender o contrato de imediato por mais dois anos, contudo, se chegou ao entendimento de ampliar, em princípio, a relação profissional por mais 12 meses. Assim, Vojvoda segue no Fortaleza ao menos até o final de 2025.

“Mais uma vez esse cara deu a prova do quanto ele é especial, do quanto ele é honrado, do quanto ele ama o Fortaleza, do quanto ele cumpre com a palavra. Então tenho que valorizar o Vojvoda. Ele podia pegar uma seleção e ficou no Fortaleza”, declarou o CEO do Fortaleza.

Pontua-se que em 25 de janeiro o Chile divulgou Ricardo Gareca como novo técnico. Seguindo este time, uma semana depois foi anunciada a extensão do vínculo de Vojvoda com o Fortaleza.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade