Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Veja Laísa recuperando de atentado à faca em Juazeiro. Ela agradece orações e faz apelo
A comerciante Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, segue em processo de recuperação na sua casa
Demontier Tenório
Laisa faz apelo por apoio popular no seu processo de recuperação (Foto: Reprodução)

A comerciante Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, segue em processo de recuperação na sua casa. Como disse, um tratamento caro com dois fisioterapeutas, um psicólogo, uma fonoaudióloga e outros profissionais da área de saúde. Na tarde do último dia 12 de janeiro, ela foi esfaqueada por dois homens dentro de sua loja Encantada Boutique na Rua Santa Luzia no bairro São Miguel. Laísa ganhou uma moto Honda/NXR160 Bros ESD ano 2015 de um amigo para ajudar no tratamento.

O veículo foi transformado no prêmio principal da Rifa Solidária da Laísa, cujo bilhete custa R$ 2,00 e todo valor arrecadado será revertido para custear a recuperação plena da jovem (Veja a própria Laísa explicando abaixo). O link está na BIO do seu Instagram @encantada_femininefashion e a data do sorteio da motocicleta pela Loteria Federal será comunicada após a venda de todos os bilhetes.

Na última terça-feira completou dois meses desse crime de grande repercussão em todo o país. No dia 8 de março, data consagrada à mulher, ela gravou um vídeo por meio desse mesmo Instagram no qual parabenizou todas e defendeu o combate à violência contra as mulheres. Após ser esfaqueada, Laísa permaneceu duas semanas internada no Hospital Regional do Cariri.

O motivo da tentativa de homicídio foi uma ação trabalhista no valor de R$ 10 mil contra uma clínica dentária. A Polícia Civil ainda aguarda o momento que a comerciante possa prestar depoimento sobre o caso. São mentores intelectuais o dentista Francisco Jonhnatan Alves e Silva, de 38, e sua mulher Savana Silva de Oliveira do crime intermediado por Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42, e os autores Marcelo Barbosa de Almeida, de 25, e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos.

Veja o vídeo no qual Laísa Andrade agradece as orações feitas por todos, fala sobre a rifa e mostra momentos em sessões de fisioterapia.

Assista:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade