Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Presidente da FCF fala sobre “briga” entre Icasa e CBF, manipulação de resultados, arbitragem, competições no interior e muito mais
O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, participou do programa Replay desta segunda-feira (25)
Toni Sousa
Mauro Carmélio, presidente da FCF, ao lado de Toni Sousa, no Replay (Foto: Jimmy Macedo)

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, participou do programa Replay desta segunda-feira (25). Na ocasião, o dirigente falou sobre vários assuntos e respondeu perguntas dos internautas. Mauro Carmélio falou sobre encontro com os clubes e a realização de competições na região do cariri. Manipulação de resultados, as polêmicas envolvendo arbitragem e o ato de racismo, denunciado pelo jogador do Pacatuba, Éverton Pulmão, também foi comandado pelo dirigente.

Inúmeros internautas perguntaram sobre a situação da indenização milionária que o Icasa tem a receber da CBF, sobre o fato de não ter jogadora Série A do Campeonato Brasileiro, em 2014. O presidente da FCF falou sobre o caso, as negociações e fatos que podem está dificultando a resolução do problema. Mauro Carmélio também lamentou a situação do Verdão do Cariri, e fez críticas pela forma que o clube foi rebaixado para a Série B do Cearense. Outros assuntos foram abordados pelo mandatário do futebol cearense. Veja a íntegra do programa Replay no vídeo abaixo.

Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Fique por dentro das notícias esportivas no site www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade