Foto: Ascom Cariri Shopping
O Cariri Shopping está com inscrições abertas para a quinta edição do projeto “O Amor está no Cariri – casamento coletivo”. Os casais interessados devem se inscrever até o dia 14 de abril, através do site do Cariri Shopping. O sorteio acontece na próxima segunda-feira, dia 15.
O projeto é uma ação em parceria do Cariri Shopping, a cerimonialista Geise Amâncio, o Cartório Pariz e empresas do segmento de eventos. Ao todo, são mais de 30 empresas parceiras que todos os anos se unem para realizar o sonho dos casais apaixonados.
“O evento, ao passar dos anos, vem ganhando cada vez mais força. A cada edição um novo parceiro se junta conosco para realizar o sonho dos apaixonados. Nesta edição, junto com os nossos parceiros, queremos ir além, queremos superar as expectativas e tornar esse dia, tão desejado por tantos casais que jamais teriam condições de arcar com uma festa como essa em um dia único, regado de muito encantamento e emoção”, afirmou a cerimonialista Geise Amâncio.
De acordo com o Cariri Shopping, o casamento está previsto para acontecer no dia 14 de maio. Ao todo, serão sorteados 10 casais para ganhar uma cerimônia com direito a tapete vermelho, ornamentação, vestido, maquiagem, fotografia, cabelo, entre outros itens indispensáveis para a realização do evento.
Os sorteados também terão isenção da taxa do cartório. Segundo a comissão organizadora do evento, caberá aos noivos apenas o pagamento da atualização da documentação pessoal, como atualização de registro, aberturas de firma e outras situações.
Os ganhadores deverão entregar a documentação necessária no prazo de 16 a 22 de abril de 2024, após esse prazo serão desclassificados, cedendo a vaga para a lista de espera. Outros cinco casais serão sorteados para oficializar a união apenas no Cartório Pariz, esses terão um prazo de seis meses, a contar da data do sorteio para irem até o cartório.
Para participar é preciso residir na cidade de Juazeiro do Norte, caso o sorteado não comprove moradia com um comprovante de endereço ( água/luz) será desclassificado.