Foto: Reprodução
Após o vice-campeonato no campeonato cearense, o Fortaleza volta a campo na noite desta quarta-feira (10), às 19h, na Arena Castelão, para enfrentar o Nacional Potosí, da Bolívia, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Após a boa estreia no campeonato, com uma vitória fora de casa, o técnico do Leão destacou a necessidade de deixar a final no passado e focar na Sul-Americana. “Vamos continuar trabalhando, está no passado, nossa cabeça tem que estar na quarta-feira, em jogar competições internacionais como a Sul-Americana”, declarou Vojvoda.
O Fortaleza lidera o Grupo D após a primeira rodada, após vencer o Sportivo Trinidense, no Paraguai, por 2 a 0, tendo em vista que Boca Juniors e Nacional Potosí empataram. Para a partida desta quarta, o tricolor poderá ter quatro desfalques. Os meias Calebe, Rossetto e Kervin são dúvidas para a partida. Os dois primeiros devido a problemas musculares, enquanto o venezuelano foi desfalque nos últimos dois jogos por gastroenterite.
A quarta ausência é o atacante Thiago Galhardo, em reunião com a diretoria, o jogador expôs o desejo de deixar o clube para assinar com o Goiás. A expectativa é que ele fique de fora da lista de relacionados.
Do lado do adversário, o time comandado por Claudio Biaggio não tem desfalques e escalará força máxima para o duelo.