Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Suspeito de matar funcionário do IJF é preso em Aquiraz
Homem foi detido no distrito Patacas, em Aquiraz
Cícero Dantas
Foto: Reprodução

Foi preso o homem que matou e decapitou um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas (PT) em suas redes sociais.

Nossa polícia acaba de prender o autor do crime ocorrido hoje pela manhã nas dependências do IJF, em Fortaleza. Ele foi localizado pelas nossas equipes de segurança no distrito de Patacas, em Aquiraz, e agora responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu“, afirmou Elmano.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime

Um homem que trabalhava no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, foi morto a tiros e em seguida teve a cabeça decapitada. A principal linha de investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) é que o crime foi passional. Outra pessoa ficou ferida no local.

De acordo com o titular da SSPDS, Samuel Elânio, a companheira do suspeito trabalha no hospital e crime o teria sido motivado por ciúmes. “Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso“, explicou. Ainda segundo o secretário, o suspeito do crime é ex-funcionário do hospital e foi demitido há mais de um ano. Ele teria conseguido acesso à unidade de saúde por meio do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade