Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Dois homicídios com características de latrocínio são registrados em Icó
Segundo informações da polícia, os dois crimes não têm nenhuma ligação.
Richard Lopes
Foto: Richard Lopes

Dois homicídios a bala com características de latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados nessa terça-feira (23), em Icó, no Centro-Sul do Ceará. As vítimas são dois homens de 21 e 27 anos, que foram mortos em um intervalo de duas horas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h30, na localidade de Cascudo do Meio. Lucas Nathan Lima da Silva, de 21 anos, foi surpreendido por dois homens que invadiram sua casa e começaram a atirar.

Para escapar da linha de tiros, Lucas ainda entrou na casa de uma mulher, onde foi executado na sala com vários disparos, inclusive na cabeça. Os criminosos subtraíram um celular de Lucas e uma TV da dona casa em fugiram em direção a Cedro.

O coronel Fábio Erick, comandante da 5a Companhia Independente de Icó, esteve no Cascudo do Meio com patrulhas, além dos inspetores Márcio Lima e Pedro Jorge, da Polícia Civil, arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos.

Na fuga em direção a Cedro, os criminosos passaram numa venda de pamonhas e efetuaram vários tiros causando pânico à clientela.
A segunda morte ocorreu por volta das 18h, em uma chácara no Sítio Capim Pubo. A vítima, identificada como Glaydson Soares Sousa, de 27 anos, estava com o irmão e um amigo no local quando três indivíduos chegaram anunciando um assalto.

Glaydson se levantou da rede e saiu correndo, mas acabou tombando morto depois de ser alvejado com vários disparos em frente à chácara. Em seguida, o trio roubou uma moto e dois celulares e fugiram em direção a Jaguaribe pela BR-116.

A polícia de Icó investiga os dois casos com características de latrocínio. Segundo informações da polícia, os dois crimes não têm nenhuma ligação. Os corpos de Lucas e Glaydson foram encaminhados para serem necropsiados no IML de Iguatu.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade