Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prefeito de Juazeiro do Norte volta a criticar Cagece: “abre 100 buracos todos os dias”
Glêdson Bezerra (Podemos) disse que o município já aplicou mais de R410 milhões em multas.
Paulo Junior
Foto: Reprodução/ TV Miséria/ Guto Vital

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), voltou a criticar a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O prefeito afirmou que a empresa abre diariamente mais de 100 buracos nas ruas da cidade. Glêdson reconhece durante o vídeo que alguns dos buracos nas vias juazeirenses “são de responsabilidade do município”, porém, declara em seguida que “milhares são de responsabilidade da Cagece”

O gestor disse que até o momento a prefeitura de Juazeiro do Norte já teria aplicado mais de R410 milhões em multas à empresa, em face dos problemas gerados ao cotidiano da cidade. “O problema não é abrir o buraco, até porque é uma intervenção necessária. O problema é deixar a cratera aberta, sem fazer uma recuperação ou quando faz, não realizar com qualidade” escreveu o pré-candidato a reeleição na legenda da publicação.

O político afirmou que seguirá multando a empresa, mesmo que ela não esteja “nem aí”. Como em outras oportunidades, o gestor juazeirense disse estar catalogando todos registros e em breve levará ao conhecimento do Ministério Público do Ceará (MPCE). Além dos buracos, o prefeito alegou que há diversos vazamentos na cidade que não estão recebendo atenção da Cagece para a devida resolução.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade