Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Emanoel Gurgel, dono da banda Matruz com Leite, é investigado por crime de importunação sexual
O empresário está sendo acusado de importunação sexual contra uma idosa de 67 anos.
Paulo Junior
Foto: Reprodução

Um dos nomes mais conhecidos do setor artístico do forró, o empresário Emanoel Gurgel, de 71 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil por crime sexual. Em vídeo, divulgado pelo portal Diário do Nordeste, o dono da banda Matruz Com Leite, é visto em situação de suporta importunação sexual contra uma mulher de 67 anos. A situação foi registrada pelas câmeras de segurança do elevador de um prédio residencial em Fortaleza.

No vídeo, Gurgel aparece conversando com a mulher, e em determinado momento teria apalpado o seio da idosa com quem dialogava. Em nota, o empresário afirmou que ficou “surpreso” com a notícia. Emanoel Gurgel declarou que estava apenas alertando a senhora sobre os risco do tabagismo, já que elas estaria com um carteira de cigarros na mão.

A mulher de 67 anos foi identificada como Maria Palmira Saraiva. Ela relatou que já estava no elevador quando o empresário entrou, e que ele começou a conversar com ela sobre as unhas, momento em que ele teria pegado em suas mãos pela primeira vez. Palmira conta que, em seguida, ele tentou apalpar seus seios, momento em que ela agiu para reprimir a ação. Ela detalhou, ainda, que ao desembarcar do elevador, ele chegou a questionar se ela não gostaria de descer junto.

Indica-se que a situação apontada veio a tona nesta terça-feira (9), porém, ocorreu em 19 de junho. Nessa linha, frisa-se que desde então o caso está sendo apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A defesa de Maria Paulina relatou, em entrevista ao Portal Diário do Nordeste, que pretender pedir a prisão do empresário.

Confira o vídeo:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade