Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Crato: após foto de candidato da oposição do lado de Ciro Gomes, PDT reafirma fidelidade ao grupo de Zé Ailton
De acordo com o presidente do PDT Crato, o partido permanece ao lado do atual prefeito Zé Ailton Brasil (PT).
Paulo Junior
Roberto Cláudio (PDT), Ciro Gomes (PDT) e Alísio Brasil (União Brasil). Foto: Redes Sociais

Pré-candidato de oposição na cidade de Crato, o médico Aloísio Brasil (União Brasil) chamou atenção recentemente ao postar uma foto ao lado do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). Na legenda da imagem, o pré-candidato cratense afirmou que o encontro ocorreu no último domingo (7), na capital cearense. Segundo ele, “Foram horas de muito aprendizado”.

O registro despertou atenção de membros do grupo de apoio à pré-candidatura de André Barreto (PT), apoiado pelo atual prefeito Zé Ailton Brasil (PT). Lembra-se que o PDT é um dos partidos que atualmente apoia o petista na corrida pela sucessão do gestor de plantão.

Questionado pelo Portal Miséria se o encontro em Fortaleza significava alguma mudança de posição da sigla, o presidente do PDT Crato negou tal possibilidade. Caio Bem foi enfático e disse que o “PDT segue firme com Zé Ailton”. Nessa linha, pontua-se que o partido persiste tentando conseguir a indicação para compor a chapa, ocupando o espaço destinado ao vice. O PDT tenta emplacar o vereador Dr. Dudé para a posição.

Rafael Branco deixa disputa pela vice 

No final da tarde dessa terça-feira (9) o diretor de negócios da Adece, Rafael Branco (PP), divulgou nota para imprensa afirmando que abria mão da corrida pela indicação de vice na chapa de André Barreto. O ex-deputado estadual imediatamente destacou seu apoio ao ex-procurador estadual Dr. Leitão (PSB).

“Apoio por acreditar que o projeto de Dr. Leitão está baseando em propósitos concretos pensando, sempre, no interesse público, assim como o trabalho desenvolvimento durante todos esses anos pelo ex-governador Camilo Santana, o nosso atual governador Elmano de Freitas, senador Cid Gomes e o vice-prefeito André Barreto”, explica um trecho da nota divulgada pelo político.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade