Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Criança de 10 anos atropelada em Tarrafas passou por cirurgia e está em casa
O jovem foi atropelado pelo presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Alceu Rodrigues (PSB).
Paulo Junior
Foto: Reprodução/Vídeo

Vítima de um atropelamento ocorrido no último dia 1° julho na cidade de Tarrafas, a criança de apenas dez anos já passou pelo procedimento cirúrgico necessário. Segundo a mãe do garoto, a cirurgia ocorreu no último final de semana, e foi realizada no Instituto José Frota, em Fortaleza. Ela explicou, ainda, que após a intervenção no maxilar foi necessário alguns dias de internação, porém, na terça-feira (9) já obteve alta hospitalar. A criança já está com os demais familiares, em Tarrafas.

Lembra-se que o caso chamou atenção pelo envolvimento direto do presidente da Câmara de Vereadores de Tarrafas. Alceu Rodrigues (PSB) dirigia o carro que protagonizou o atropelamento. Em entrevista concedida ao Portal Miséria, a mãe da criança afirmou que recebeu o mínimo suporte por parte do parlamentar.

Em diálogo com a equipe de reportagem do Miséria, a responsável pelo garoto indicou que último contato com o presidente da Câmara ocorreu em 5 de julho, antes da cirurgia. Ela apontou, ainda, que em 20 deste mês precisará retornar à capital cearense para que o jovem passe por um nova avaliação médica. A mãe explicou, também, que neste momento está custeando sozinha toda a despesa com medicamentos e com alimentação líquida destes primeiros instantes pós-intervenção.

Observa-se que imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O vereador argumenta que tentou desviar de um monte de areia que estava no canteiro central, e que acabou não vendo a criança. A família tem se mostrado indignada com o quadro, em grupos de WhatsApp a avó do jovem fez uma série de relatos e em alguns momentos chegar a chamar o parlamentar de “irresponsável”. 

Pontua-se que informações apuradas recentemente também apontaram que o parlamentar tarrafense não teria autorização para dirigir.

Relembre o caso clicando AQUI 

Confira o vídeo o acidente:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade