Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense registra mais de 2 mil atendimentos
A iniciativa oferece vários serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte (SEDEST).
Maurício Júnior
Foto: Ascom Prefeitura de Juazeiro do Norte

Em sua 7ª edição, a Sala de Apoio ao Trabalhador Juazeirense chegou a marca de 2.033 atendimentos. O programa itinerante realizou sua última atividade nesta terça-feira (16), no CRAS João Cabral, onde atendeu 54 munícipes.

Gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte (SEDEST), a iniciativa oferece vários serviços da pasta, além de parceiros, como orientação para inserção no mercado de trabalho, oficina de confecção e impressão de currículos, abertura e encerramento de Microempreendedor Individual (MEI), orientações para abertura e encerramento de CNPJ, recebimento de currículos para o banco de talentos do Programa ‘Jovem Aprendiz’, consultas para vagas de emprego, inscrições para cursos profissionalizantes nos Telecentros e corte de cabelo pela equipe do SENAC.

De acordo com a SEDEST, o programa foi lançado em janeiro deste ano. A titular da pasta, Josy Lima, disse que a Sala de Apoio continuará a ser levada para bairros mais afastados nas próximas edições.

A última edição contou com a parceria do SENAC, SESC, ISBET, CDL, SEDECI e Telecentros. A pasta destaca, ainda, que empresas privadas também recebem currículos para vagas de emprego.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade