Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Após 2º acesso com o Crato e quatro jogos sem sofrer gols, Rayr projeta final com o Quixadá
A primeira passagem pelo Crato foi em 2020. Naquela ocasião, Rayr defendia o Atlético Cearense
Toni Sousa
Goleiro do Crato, Rayr. (Foto: Toni Sousa)

Todo elenco do Crato comemorou bastante o acesso à Série B do Cearense de 2025, mas um jogador viu esse momento de forma especial. O goleiro Rayr está pela segunda vez defendendo o Azulão da Princesa. A primeira passagem pelo Crato foi em 2020. Naquela ocasião, Rayr defendia o Atlético Cearense. A diretoria da Águia da Precabura fez uma parceira com o Crato e a maior parte do elenco, inclusive a comissão técnica era do Atlético. Rayr era reserva do goleiro Carlão. O Crato foi vice-campeão da Série B do Campeonato Cearense, perdendo a final para o Icasa, mas garantindo o acesso à elite do futebol alencarino.

O momento do goleiro Rayr é diferente. Ele chegou ao Crato, emprestado pelo Maracanã, e foi logo entrando como titular. Na estreia do goleiro, o Azulão da Princesa perdeu para o Esporte Limoeiro por 2 a 0. Depois disso foram quatro jogos sem levar gol e a consagração, no último domingo(11), com a vitória sobre o Cavalo de Aço e o acesso à Segundona do Cearense de 2025. Agora o foco é buscar o título, diante do Quixadá. Vale lembrar que o Canarinho do Sertão é o único time invicto da competição.

Rayr conversou com a reportagem do Replay. Veja no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no youtube e siga no instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade