Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Fortaleza e Rosario Central ficam no empate no primeiro jogo das oitavas da Sula
Com o resultado, a equipe leonina precisa de uma vitória simples na partida de volta para avançar às quartas de final
Cícero Dantas
Foto: Marcelo Manera

O Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Rosario Central, nesta quarta-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.  Marinho abriu o placar para o Fortaleza e Sández deixou tudo igual. A decisão de quem avança para próxima fase fica para o confronto na Arena Castelão.

As equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (21), às 19h, na Arena Castelão. Antes, o Fortaleza volta as atenções para o Brasileirão. O Leão encara o Bragantino no sábado (17), às 18h30, no Nabi Abi Chedid. 

O Tricolor de Aço iniciou a partida da melhor forma possível: marcando gol. Logo aos dois minutos, Marinho cobrou falta de longe e encobriu o goleiro Broun.

A vantagem leonina não durou muito. Aos seis minutos, o Rosário igualou o placar com Sández após lance polêmico em cobrança de escanteio. Na ocasião, Quintana empurrou Pedro Augusto e o árbitro Alexis Herrera ignorou, assim como Joel Alarcon, responsável pelo VAR. 

O primeiro tempo foi brigado e disputado. As duas equipes controlaram a posse de bola e tiveram chances de ampliar. O Leão teve uma bola no travessão com Pedro Augusto. A segunda etapa foi de pouca produção dos dois lados e muitas faltas. A melhor chance do Leão foi com Breno Lopes aos dois minutos em cobrança de falta. O duelo ficou muito concentrado no meio-campo e as equipes buscaram utilizar as faltas para evitar contra-ataques.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade