Foto: Fábio Lima
Clima de decisão. Essa é a definição do jogo entre os atuais líder e vice-líder do campeonato brasileiro. Neste sábado (31), a partir das 21h, o Fortaleza visita o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 25ª rodada da Série A.
O confronto coloca frente a frente as duas melhores equipes da competição e vale a liderança da tabela, ocupada atualmente pelo Fortaleza, com 48 pontos, um a mais do que o Botafogo.
Vojvoda tem quase todo o elenco disponível para o confronto. As exceções ficam por conta de Calebe, Marinho e Rossetto, que não viajaram com a delegação e serão desfalques.
“Vamos enfrentar o melhor time do futebol brasileiro em termos individuais e coletivos. São jogadores que estão em ótimo momento. Temos que nos preparar ao máximo fisicamente, mentalmente. Acredito que o estádio vai estar cheio e vai ser uma pressão de todos os lados”, analisou Yago Pikachu.
Pelo lado do Botafogo, o técnico Artur Jorge terá o retorno de quatro titulares. O meia Savarino, o lateral-direito Mateo Ponte e o zagueiro Alexander Barboza retornam de suspensão. O lateral-esquerdo Cuiabano e o volante Allan, recuperados de lesão, também ficam à disposição.