Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Homem que atropelou duas mulheres em Juazeiro na fuga do RAIO já matou dois
Um homem teve o flagrante no Juazeiro convertido em prisão preventiva na audiência de custódia nesta quarta-feira
Demontier Tenório
Moto com duas mulheres foi colhida pelo carro de “William Calcinha” o qual terminou preso com drogas (Foto: Reprodução)

Um homem teve o flagrante no Juazeiro convertido em prisão preventiva na audiência de custódia nesta quarta-feira. Por volta das 22h30min de terça-feira o vendedor de sal mineral José William Ferreira de Souza, de 34 anos, o “William Calcinha” que mora na Rua José de Alencar (Santa Tereza) atropelou duas mulheres. Ele fugia de equipes do RAIO dirigindo o seu Ford Fiesta de cor prata em alta velocidade pela Avenida Castelo Branco.

No cruzamento com a Rua Joaquim Rocha (Romeirão) bateu violentamente numa moto Honda Biz que ficou muito destruída e duas mulheres terminaram socorridas pelo SAMU. A perseguição tinha começado na Rua das Flores (João Cabral) quando desobedeceu a ordem de parada. Um quarteirão após o acidente, dois homens desceram do carro e um deles tinha revólver em punho o qual apontou na direção dos PMs que atiraram para evitar o pior.

Depois adentraram uma residência e saíram pulando muros de outras casas. Nas averiguações, “William Calcinha” terminou preso. No carro e na casa, os policiais apreenderam 88 gramas de crack, um coldre de revólver, dinheiro e ainda descobriram um mandado de prisão em aberto contra ele. William já responde por furtos sendo um deles de veículo, porte de arma de fogo, três lesões corporais, receptação, ameaças, crime de trânsito e tráfico de drogas.

Além disso, dois homicídios. O primeiro no dia 21 de dezembro de 2011 quando matou a tiros José Nilton Nunes Duarte, de 44 anos. Este foi assassinado dentro do seu veículo Gol na Avenida Floro Bartolomeu no bairro Juvêncio Santana. Já no último dia 15 de maio passou a ser investigado pelo homicídio à bala que vitimou José Flávio Santos da Silva, de 21 anos, também dentro do seu carro na Avenida Aracaju no bairro Romeirão.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade