Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Glêdson diz que vai processar Nelinho por disparos de fake news no WhatsApp
Segundo o prefeito, Nelinho compartilhou no WhatsApp uma notícia falsa com o objetivo de prejudicar sua campanha de reeleição.
Rogério Brito
Fotos: Reprodução

O candidato à reeleição à Prefeitura de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), disse neste sábado (28) que vai denunciar o ex-deputado estadual Nelinho de Freitas (MDB) por disparo de fake news. Segundo o prefeito, Nelinho compartilhou no WhatsApp uma notícia falsa, em formato de recorte de jornal, com o objetivo de prejudicar sua campanha de reeleição.

Segundo a fake news, os R$ 500 mil apreendidos pela Polícia Federal (PF), na última quinta-feira (26), no centro de Juazeiro, pertenceria a empresas ligadas à prefeitura e seria destinado à campanha de reeleição do prefeito. O prefeito classificou a ação como criminosa e anunciou que está tomando medidas legais contra o ex-deputado.

“Isso é feio, ex-deputado Nelinho. Como espalhar fake news é crime. Estou comunicando a todos os juazeirenses que estou abrindo na Justiça um processo contra o ex-deputado. Ele vai se justificar na Justiça como ele tá espalhando fake news, quem fez essa matéria, como ele chegou a essa conclusão”, anunciou o prefeito.

Em vídeo, Glêdson também apresentou prints de uma conversa entre Nelinho e uma jornalista. Nela, o ex-deputado compartilha a fake news com a profissional. Ela ainda alerta o político que a informação é falsa: “Que coisa feia, pensei que fosse outra pessoa”.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade