Compartilhar
Publicidade
Publicidade
A CPI das manipulações de resultados não deu em pizza, deu em meleca. Essa é a opinião do deputado federal, Danilo Forte
Indagado se a CPI terminou em pizza, termo muito usado para se referir as investigações políticas que não dão em nada
Toni Sousa
Deputado federal, Danilo Forte(União Brasil) (Foto: Guto Vital )

Nos últimos anos o assunto, manipulação de resultados, virou pauta no futebol brasileiro. No estado do Ceará não foi diferente. Algumas equipes foram alvo de investigação como Crato e Guarani de Juazeiro, por exemplo.

Os anos de 2022 e 2023, o tema manipulação de resultados estava em evidência, inclusive tendo em destaque, áudios vazados de dirigentes e atletas. No congresso nacional houve a abertura de uma CPI, comissão parlamentar de inquérito, visando desvendar essa questão. O deputado federal, Danilo Forte(União Brasil-CE), fez parte da CPI, mas não parece ter ficado satisfeito de como as coisas foram conduzidas. Em passagem a região do Cariri, a reportagem do Replay conversou com o deputado sobre o assunto.

Indagado se a CPI terminou em pizza, termo muito usado para se referir as investigações políticas que não dão em nada, Danilo Forte disparou: “deu em meleca”. Veja o que falou o deputado ao Replay no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse: www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade