Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Candidato a vereador em Crato mata a tiros o pai de outro candidato a vereador e está preso
Dois dias depois e mais um homicídio foi registrado no município de Crato
Demontier Tenório
Dedé Eletricista matou Claudemiro a tiros em Crato (Foto: Reprodução)

Dois dias depois e mais um homicídio foi registrado no município de Crato. Por volta das 22h30min desta quinta-feira o segurança e ex-agente penitenciário Claudemiro Pereira da Silva, de 47 anos, foi morto a tiros na Rua São José perto da Praça Dona Ceicinha no bairro Seminário. Ele residia na Rua Sargento George Teles Sampaio naquele bairro e era pai do candidato a vereador Clawdemy Pereira do Nascimento pelo Democrata Cristão (DC) em Crato.

O mesmo já possuía “rixas” com o eletricista José Fernandes de Lima, de 62 anos, que mora na Rua São José (Seminário) em Crato e o tinha ameaçado de morte. “Dedé Eletricista” – como é conhecido – é candidato a vereador pelo PL (Partido Liberal) e foi preso em flagrante por policiais militares. A vítima respondia por disparo em via pública, porte de arma e, na madrugada do dia 19 de agosto de 2022 no Bar da Vanessa na Avenida Thomaz Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) tentou matar a tiros Rejane Cajazeiras Mariano.

Este foi o terceiro homicídio do mês de outubro em Crato e o 41º do ano no município ou 7,8% a mais em relação aos 38 assassinatos registrados ano passado. Os dois primeiros deste mês tinham ocorrido na tarde de terça-feira (01) quando Francieldon Pereira da Silva, de 16 anos, o “Bebê”, teve o corpo crivado de bala encontrado num matagal na Avenida Antonio Macedo de Souza no bairro Barro Branco. Uma hora depois, Ronaldo Ferreira Lino, de 47 anos, o “Ronaldo da Serra”, foi morto a pedradas no bairro Gizélia Pinheiro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade