Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vítima de latrocínio morre em Juazeiro, além de mulher atropelada no Crato e agricultor afogado em Assaré
Três mortes violentas registradas num intervalo de cinco horas na noite desta quinta-feira no Cariri.
Demontier Tenório
“Zé Ferraz” foi vítima de latrocínio no Juazeiro e Ismenia morreu num acidente em Crato. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Três mortes violentas registradas num intervalo de cinco horas na noite desta quinta-feira no Cariri. A primeira por volta das 18 horas quando o agricultor José Roberto da Silva, de 45 anos, morreu afogado na piscina de uma chácara no Sítio Várzea Grande em Assaré. Ele residia na Rua Vereador Jaime Monte Pereira no centro da cidade. Às 23 horas Ismênia Maria Silva Moreira Lopes, de 54 anos, que residia na Rua Augusto Evandro Lima do Conjunto Novo Crato, foi atropelada por veículo e morreu na Rua Antonio de Alencar Araripe no bairro Seminário.

Um pouco antes, ou por volta das 22 horas, o autônomo José da Silva Ferraz, de 37 anos, o “Zé Ferraz”, que residia na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá) em Juazeiro, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele era vendedor de frutas no Mercado do Pirajá e dono de um caminhão tendo sido vítima de latrocínio. Por volta das 09h30min do último sábado (05), na Rua João Paulo II (Tiradentes) ele foi atocaiado por dois homens noutra moto e o garupeiro já foi atirando ao se aproximarem.

Zé Ferraz caiu de sua moto quando tomaram sua mochila com o dinheiro que transportava. A vítima respondeu por ameaça (2005), violência doméstica (2010) e, dia 28 de novembro de 2023 foi preso em flagrante por crime de trânsito após bater o seu carro numa moto em Caririaçu, cujo motoqueiro foi socorrido. Desde junho deste ano, ele passou a responder uma reclamação trabalhista promovida por um ex-funcionário seu que foi motorista do seu caminhão.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade