Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Soltos dois acusados de violência doméstica em Juazeiro e outro procurado em Aurora
Dos três últimos casos de violência contra a mulher no Cariri, dois presos em Juazeiro foram soltos e outro em Aurora tinha fugido.
Demontier Tenório
Natanael e Diego já estão em liberdade. (Foto: Reprodução)

Dos três últimos casos de violência contra a mulher no Cariri, dois presos em Juazeiro foram soltos e outro em Aurora tinha fugido. Natanael Lopes de Almeida, de 31 anos, residente no bairro Pedrinhas, tinha sido preso na madrugada de domingo por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Em um estabelecimento na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) ele agrediu uma mulher de 39 anos. Na audiência de custódia, o flagrante foi convertido em medidas cautelares.

No mesmo dia, outra patrulha do POG prendeu Diego Armando Ferreira Bezerra, de 29 anos, residente no bairro Frei Damião em Juazeiro. A PM esteve na residência do casal onde ele agrediu a esposa de 36 anos e ainda ameaçava com uma faca. Da mesma forma, recebeu alvará de soltura com normas cautelares. Em Aurora, uma patrulha da PM esteve no bairro Araçá, onde uma garota de 26 anos disse ter sofrido agressões praticadas por seu ex-companheiro Deivid Emanuel, que fugiu com o celular dela.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade