Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Homens presos em Caririaçu e Juazeiro por envolvimentos com o tráfico de drogas
Mais dois acusados do tráfico de drogas foram presos no Cariri.
Demontier Tenório
Bartolomeu e Breno foram presos, respectivamente, em Caririaçu e Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Mais dois acusados do tráfico de drogas foram presos no Cariri. Na manhã desta quinta-feira a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão investigando o tráfico e com o apoio de militares do BEPI em Caririaçu. Num dos imóveis suspeito de ser “boca de fumo”, os policiais apreenderam cadernos com anotações, aparelho eletrônico, celulares, vários relógios e dinheiro. A operação teve o auxílio do cão farejador da Delegacia de Penaforte.

Naquela cidade, foi preso o vendedor Bartolomeu Batista de Araújo, de 49 anos, residente na Rua São Vicente (Socorro) em Juazeiro. Ele já responde por crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e assaltos. Um deles no dia 1º de dezembro de 2012 após se aproximar de um carro anunciando assalto e apontando arma na cabeça da passageira que estava ao lado do esposo e motorista quando levou a bolsa dela, uma sacola e a chave do veículo.

Já na manhã do dia 9 de janeiro deste ano, no Sítio Mameluco na zona rural de Caririaçu, Bartolomeu estava numa casa onde os policiais encontraram três espingardas. Bartolomeu foi preso, pois tinha ainda uma moto Honda CG 125 Titan KSE de cor vermelha e placa HXJ-0577 com o chassi adulterado. Naquele dia a polícia procurava um acusado de homicídio em Caririaçu que fugiu do imóvel ao ver os PMs chegando.

OUTRO – Por volta das 15 horas equipe da Força Tática promoveu flagrante por tráfico de drogas após informações da Subagência de Inteligência do 2º BPM sobre uma “boca de fumo”. Os PMs estiveram numa casa na Rua da Paz (Pirajá) em Juazeiro encontrando Breno Elber Barbosa de Araújo, de 25 anos, residente na Rua das Flores (João Cabral), com a chave da residência em mãos e autorizou o acesso dos policiais para averiguações.

Eles apreenderam 28 pedras de crack, dinheiro, sacos plásticos para embalar entorpecentes, caderno de anotações. O jovem disse aos PMs que apenas resguardava o local a pedido de uma pessoa que conhece pelo apelido de “Neguinho”. No último dia 9 de junho, Breno já tinha sido preso nesse mesmo local com mais dois comparsas com 19 papelotes de maconha e 16 gramas de crack. Já no dia 24 de setembro estava na Travessa São Cristóvão (Santa Tereza) com arma de fogo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade