Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Idoso morre engasgado no Juazeiro, ciclista atropelado por Scania em Barro e jovem na queda de moto em Nova Olinda
Três mortes violentas foram registradas de ontem para hoje no Cariri.
Demontier Tenório
Edson morreu na queda de moto em Nova Olinda. (Foto: Reprodução)

Três mortes violentas foram registradas de ontem para hoje no Cariri. Por volta das 17 horas desta sexta-feira o idoso Pedro Batista da Silva, de 97 anos, morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia na Rua Miguel Pedro de Brito (Bairro Pio XII) em Juazeiro, onde se engasgou enquanto se alimentava quando terminou socorrido às pressas, mas morreu meia hora depois.

Já por volta das 18 horas houve um acidente com vítima fatal na BR-116 na área do Distrito de Iara na zona rural de Barro. José Rogildo Inocêncio Saraiva, de 50 anos, que residia na Rua Manoel Inocêncio de Figueiredo naquele distrito, pedalava sua bicicleta quando foi atropelado por uma Scania. O motorista Benedito Rozeno de Santana Filho, de 46 anos, residente em Itatim (BA), foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 6 horas de sábado, na saída de Nova Olinda em direção a Altaneira, houve outro acidente com vítima fatal. Dois homens trafegavam numa moto Honda de cor prata quando o condutor perdeu o equilíbrio após sobrar numa curva. Eles caíram numa ribanceira às margens da rodovia estadual na área do Sítio Poças em Nova Olinda. No local, morreu Edson Nunes Rodrigues, de 31 anos, o “Piriguete”, que residia no Sítio Boião em Nova Olinda enquanto o seu amigo foi socorrido ao hospital.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade