Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Aguardado em Juazeiro corpo da funcionária do SAMU que morreu uma semana após parto
Uma atendente que trabalhava na regulação do SAMU em Juazeiro morreu esta manhã após uma semana de procedimentos.
Demontier Tenório
Diandra morreu esta manhã em Fortaleza. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma atendente que trabalhava na regulação do SAMU em Juazeiro morreu esta manhã após uma semana de procedimentos. Por volta das 7 horas desta quarta-feira Diandra Maria Eusébio de Lemos, de 35 anos, que residia no bairro Betolandia, faleceu na UTI do Hospital da Hapvida em Fortaleza. O corpo dela está sendo trasladado com velório marcado para a Sala Saudade do Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro e sepultamento nesta quinta-feira naquele cemitério em horário a ser definido.

Na semana passada, Diandra sofreu uma pré-eclâmpsia e houve a necessidade de uma Cesariana de urgência quando vieram as complicações. Ela teve que ser submetida a sessões de hemodiálise e precisou de sangue gerando grande mobilização junto ao Hemoce no Cariri e Fortaleza no que incluiu muitos colegas funcionários do SAMU. Foram várias bolsas coletadas, mas o quadro da paciente evoluiu para óbito.

Após duas PCR’s (Paradas Cardiorrespiratórias) o bebê dela morreu ainda no Hospital Padre Cícero em Juazeiro. Diandra terminou desenvolvendo a chamada síndrome de HELLP, uma complicação da gravidez caracterizada pela destruição das hemácias, aumento das enzimas do fígado e a diminuição da quantidade de plaquetas no sangue. Foi uma semana de orações e luta, mas a jovem funcionária do SAMU não resistiu.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade