Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“Cocó” já matou dois em Crato e escapou ontem da sétima tentativa de homicídio
Um homem acusado de vários crimes em Crato sofreu na tarde desta quinta-feira o sétimo atentado e está internado.
Demontier Tenório
“Cocó” está internado no Hospital São Camilo em Crato. (Foto: Reprodução)

Um homem acusado de vários crimes em Crato sofreu na tarde desta quinta-feira o sétimo atentado e está internado. No início da tarde de ontem bateram à porta de Rosalvo Luis Carlos, de 45 anos, apelidado por “Cocó” na Travessa Potengi no bairro Seminário. Ele estava dormindo e, quando saiu, foi surpreendido com um tiro no peito esquerdo. O mesmo conseguiu correr se refugiando num matagal por trás da sua casa até se sentir seguro e sair.

“Cocó” acionou um carro de aluguel por aplicativo tomando o caminho do Hospital São Camilo na busca de atendimento. A polícia foi acionada e militares do BEPI estiveram no local colhendo informações. Já no hospital os PMs souberam de Rosalvo ser o sétimo atentado que sofria. Ele responde procedimentos criminais por homicídios, posse e porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e lesões corporais.

No dia 26 de julho de 2006, na Travessa Potengi (Seminário), matou a tiros Antonio José da Silva. Dia seguinte, se apresentou na DP dizendo que vinha sendo ameaçado de morte pela vítima. Já no dia 12 de junho de 2016 ele e Italo Stefano de Lima Silva, de 24 anos, o “Fanin” foram presos após matarem Caio Pereira Silva, de 18 anos. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, um Rifle 44 e “Cocó” disse que a vítima tinha vindo do Pernambuco para matá-lo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade