Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Representante comercial foi vítima de homicídio por espancamento em Crato no 45º assassinato do ano
Um homicídio em decorrência de espancamentos foi registrado e se constituiu no segundo assassinato do fim de semana no município.
Demontier Tenório
Raimundo residia na Rua Dr. Manoel Macedo (Seminário) em Crato. (Foto: Reprodução)

Um homicídio em decorrência de espancamentos foi registrado em Crato que se constituiu no segundo assassinato do fim de semana no município. Por volta das 10h30min de sábado o representante comercial Raimundo Ribeiro de Matos, de 47 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Ele residia na Rua Dr. Manoel Macedo (Bairro Seminário) naquele município e tinha sofrido espancamentos há três dias. Em casa mesmo tomou medicação quando passou mal e foi socorrido, mas terminou morrendo. Há 20 anos respondeu por ameaça e até chegou a lesionar uma mulher em Crato. Agora a investigação da autoria fica por conta da Polícia Civil.

Este foi o sexto homicídio de outubro em Crato e o 45º do ano no município ou 18,5% a mais que os 38 registrados ano passado. O outro deste final de semana tinha ocorrido na madrugada de sábado quando o crediarista Jorge Costa da Silva, de 37 anos, que era de Mossoró (RN) e residia temporariamente na Vila São Bento, foi morto a tiros por dois homens numa moto. Ele trabalhava para uma empresa de móveis e o crime aconteceu quando chegava em casa, sendo que o corpo foi trasladado para o Rio Grande do Norte.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade