Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vereador eleito por Juazeiro do Norte se envolve em confusão durante 2º turno em Fortaleza
Barbosa Neto explicou que o condutor do veículo passou três vezes em frente ao local de votação provocando os apoiadores de Evandro Leitão.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

O vereador eleito por Juazeiro do Norte, Barbosa Neto (PT), se envolveu numa confusão na manhã deste domingo (27), no entorno de um local de votação em Fortaleza. Ele foi flagrado chutando e dando tapas no carro de um apoiador do candidato derrotado André Fernandes (PL).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o vereador sendo contido por um policial militar, após bater no capô do veículo. O parlamentar ignora a intervenção do agente e ainda dá um chute na porta do carro.

Em contato com o Miséria, Barbosa Neto explicou que o condutor do veículo passou três vezes em frente ao local de votação provocando os apoiadores de Evandro Leitão. Segundo o vereador, o motorista estava fazendo boca de urna e a polícia não tomou providências. Diante das provocações, ele teve essa reação.

“Ele fez várias ofensas. Eu estava com minha filha de sete anos, com minha esposa grávida, e o cara chegou lá falando absurdos, ameaçando. Ele fez uma sugesta como se estivesse armado e eu acabei chutando [o carro]. A abordagem no capô foi para tentar para o carro e a polícia fazer a apreensão”, justifica.

Barbosa Neto foi eleito com 1.913 votos. Ele é assessor do deputado federal José Guimarães (PT). Nesta reta final de campanha, o vereador esteve em Fortaleza participando de atos de campanha de Evandro Leitão (PT), eleito prefeito de Fortaleza.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade