Ismael foi trazido à Delegacia de Juazeiro (Foto: Reprodução)
Um estupro deixou de ser consumado em Caririaçu diante da ação de vizinhos da vítima e a pronta ação da Polícia Militar. Por volta das 20 horas desta quarta-feira uma patrulha da PM esteve no Sitio Portão na zona rural do município, onde uma mulher de 45 anos, beneficiária do INSS em virtude de problemas mentais, estava sendo assediada. Além disso, ameaçada pelo vendedor Ismael da Silva Teixeira, de 30 anos, que pretendia fazer sexo com a mesma.
Quando os PMs chegaram ao local, mantiveram contato com a vítima a qual apontou que o homem é o seu vizinho e estivera na sua casa. Segundo falou, ele dizia da pretensão em ficar com ela, que a amava. Como não aceitou, Ismael teria se irritado e ficou batendo na porta querendo entrar. Nesse momento, o vizinho “Iranildo” partiu na defesa da aposentada.
Inclusive, chegou a travar luta corporal com o acusado que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ismael foi levado por sua esposa, mas logo retornou ao local quando os policiais militares conversavam com a vítima. De acordo com testemunhas, estava com uma pedra procurando saber onde estava a mulher e o vizinho com quem tinha brigado. Nisso, foi preso e trazido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os devidos procedimentos.