Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro do Norte: CDL disponibiliza cartilha sobre atendimento aos romeiros
A publicação oferece orientações sobre técnicas de vendas, qualificação de equipe e práticas de atendimento.
Rute Oliveira
Foto: Guto Vital/Portal Miséria

Com o objetivo de reforçar a importância do  atendimento de qualidade aos visitantes e romeiros de Juazeiro do Norte, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município lançou a cartilha “Bem-vindos à Terra do Meu Padim”. A publicação oferece orientações sobre técnicas de vendas, qualificação de equipe e práticas de atendimento. O manual está disponível no site da CDL.

Para a presidente Zenilda de Sena, “a cartilha tem o objetivo de orientar os trabalhadores do comércio, desde o locutor na porta das lojas até o gerente, sobre a importância de receber bem o romeiro, que vem até aqui cumprir uma promessa e contribui de maneira significativa com a economia local. O lojista precisa não só oferecer variedade de produtos e preços justos, mas também acolhimento, bom atendimento e empatia com essas pessoas que vêm de tão longe”, ressalta.

O folheto foi desenvolvido em 2022 em parceria com a prefeitura de Juazeiro do Norte, como parte da Campanha “Bem-vindo, Romeiro”. Para ter acesso, basta entrar no site da instituição e baixar o material. A CDL representa a classe lojista no âmbito município, fazendo parte de um sistema integrado e representado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade