Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Filha agride a própria mãe em Juazeiro a qual foi socorrida à UPA Limoeiro
Policiais militares atenderam ocorrência de violência doméstica quando uma mulher agrediu a própria mãe e o caso foi parar na Delegacia de Defesa da Mulher.
Demontier Tenório
Elisângela já responde alguns procedimentos criminais. (Foto: Reprodução)

Policiais militares atenderam ocorrência de violência doméstica quando uma mulher agrediu a própria mãe e o caso foi parar na Delegacia de Defesa da Mulher. Na noite de quarta-feira uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Santa Luzia no centro de Juazeiro onde estavam em vias de fato Elisângela das Neves Bezerra, de 32 anos, residente na Rua Radialista Coelho Alves (Tiradentes), e sua mãe Maria Patrícia Braz das Neves.

Esta última saiu ferida, estava no solo se queixando de dores e foi socorrida pelo SAMU para a UPA Limoeiro, enquanto a acusada e uma testemunha foram levadas à DDM para os devidos procedimentos. Elisângela responde por crime de trânsito desde 2019. Já no dia 14 de setembro de 2022, na Unidade de Acolhimento de Crianças e Adolescentes de Juazeiro na Rua Valdomiro Maçal do Carmo (Triângulo), causou danos e lesões.

Por meio de chutes, danificou o portão de entrada do referido estabelecimento gerando danos ao patrimônio público. Além disso, desacatou um funcionário e ameaçou outros. No dia 6 de janeiro de 2023, no bairro Tiradentes, Elisângela descumpriu ordem judicial que concedeu Medidas Protetivas quando foi até à casa dos sogros onde mora sua filha.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade