Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Garota que lesionou vizinho em Juazeiro com gargalo de garrafa foi julgada
Na sessão do Tribunal do Júri desta sexta-feira (29) no Juazeiro uma mulher foi condenada por tentativa de homicídio
Demontier Tenório
Denise já responde por dois assaltos (Foto: Reprodução)

Na sessão do Tribunal do Júri desta sexta-feira (29) no Juazeiro uma mulher foi condenada por tentativa de homicídio. Maria Denise Matias Marinho dos Santos, de 29 anos, reside na Rua Pio Norões (João Cabral) e foi condenada a 3 anos e quatro meses de prisão pelo Conselho de Sentença. Na noite do dia 6 de agosto de 2023, naquela via, ela lesionou com golpes de gargalo de garrafa José Cláudio Santos de Melo após discussão pelo fato de Denise ter agredido a esposa da vítima.

De acordo com os autos, o motivo seria o fato da companheira de Cláudio ter gravado e divulgado nas redes sociais um vídeo em que Denise aparece amarrando o filho de 4 anos pelo pescoço à grade da casa de sua mãe causando grande repercussão. Quando Cláudio recebeu atendimento no hospital e retornou para casa, a acusada o esperava na rua com uma faca. A polícia foi acionada e Denise correu, sendo presa na Avenida da Chesf.

No julgamento, a defesa ergue a tese de crime de lesão corporal simples tendo agido por violenta emoção, porém sem a intenção de matar, enquanto o Ministério Público pugnou pela condenação. Ela já responde por dois assaltos, sendo o primeiro em janeiro de 2014 contra aluna que saía do colégio. Armada a faca junto e com duas menores, tomaram o celular de uma menina. Já no dia 27 de fevereiro de 2017 roubou R$ 1,1 mil do Motel Sonho Meu (Romeirão) após se alojar em dois quartos com Edmilson Barreto Feitosa, Alexsandro Nunes de Oliveira e uma menor.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade