Ladrões arrombaram a parede do depósito do Demutran e as drogas apreendidas com uma mulher na Praça do Socorro (Foto: Reprodução)
Ações da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro resultaram na prisão de jovem e apreensão de menor suspeitos de arrombarem o depósito do Demutran. Além disso e, na noite deste domingo, uma mulher que estava com drogas na Praça do Memorial Padre Cícero no adro do Socorro. Os guardas promoviam ronda de rotina no logradouro quando fizeram o flagrante e levaram a mesma para a Delegacia de Polícia Civil dizendo ser apenas usuária.
Antes, na madrugada deste domingo, GCMs prenderam João Gabriel Silva Nascimento, de 19 anos, residente no bairro Timbaúbas e apreenderam um menor de 17 anos. Eles estavam com uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa PML-2513 furtada num arrombamento anterior a qual foi recuperada. Gabriel tinha ainda cinco pedras de crack e uma balança de precisão, sendo autuado em flagrante pelo delegado Victor Timbó por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menor.
Segundo a Guarda Municipal, são cinco acusados do arrombamento e os outros três não foram localizados para responderem pelo furto qualificado. Eles abriram um buraco no muro do depósito do Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro, no bairro Leandro Bezerra, onde ficam recolhidos carros e motos apreendidos pelo órgão. Gabriel negou envolvimento no furto e disse que tinha adquirido a moto sem saber e ele até já responde outros procedimentos criminais.