Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Polícia Civil de Crato prendeu quatro acusados de dois homicídios no Pimenta e Ponta da Serra
Quatro homens foram presos por policiais civis de Crato e vão responder por dois homicídios perante a justiça
Demontier Tenório
Samuel, Pedro Henrique e Pedro Vinicius são acusados de matarem Wesley na última quarta-feira, enquanto Adailton é acusado de coautoria de homicídio na Ponta da Serra (Foto: Reprodução)

Quatro homens foram presos por policiais civis de Crato e vão responder por dois homicídios perante a justiça. Na manhã desta segunda-feira (13), os investigadores da Delegacia de Crato prenderam Pedro Henrique Ribeiro Silva e Pedro Vinicius de Sousa, ambos de 18 anos. A polícia chegou até eles para cumprir mandados judiciais após a prisão em flagrante de Samuel de Souza Correia de 26 anos. O trio é acusado de matar a tiros Wesley Macedo Medeiros, de 19 anos, apelidado por “WL”.

O crime aconteceu quarta-feira (08) na Avenida Major José Gonçalves (Bairro Pimenta) quando a vítima trafegava numa moto e foi atocaiada pelos acusados que se aproximaram num veículo Chevrolet Ônix de cor branca já atirando. O carro já tinha sido apreendido e era conduzido por Samuel, que foi preso na sexta-feira e o flagrante convertido em prisão preventiva

OUTRO – Já por volta das 10 horas de sábado a Polícia Civil do Crato recolheram Adailton Jurema dos Santos, de 33 anos, cumprindo Mandado de Prisão Preventiva. Este é acusado de matar a pauladas Otaviano da Silva, de 50 anos, cujo corpo foi encontrado no Sítio Serraria (Distrito de Ponta da Serra) no dia 1º de dezembro. O crime foi praticado durante bebedeira e teve como coautor o irmão Edinaldo Jurema que já tinha sido preso em flagrante.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade