Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Polícia Civil em Juazeiro prende casal por tráfico de drogas, sendo ela no dia do aniversário
Nova ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, resultou na prisão de um casal
Demontier Tenório
Wilton e sua companheira Francisca Evanessa tinham contra si mandados judiciais e ainda foram flagrados com drogas (Foto: Reprodução)

Nova ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, resultou na prisão de um casal. Contra Wilton Cleiton Silva Rodrigues, o “Cleiton Gordinho” e Francisca Evanessa Bezerra Silva, ambos de 26 anos, sendo que ela está aniversariando nesta quarta-feira, foram cumpridos mandados de prisões das Comarcas de Juazeiro e Crato. As prisões para apurar crimes de tráfico de drogas e assalto e ainda houve um flagrante.

No imóvel onde estavam no bairro Triângulo em Juazeiro, os policiais civis apreenderam 50 gramas de cocaína, balança de precisão, dinheiro e apetrechos usados no tráfico de substâncias entorpecentes. Francisca Evanessa responde por tráfico de drogas e testemunha do tráfico em que o indiciado foi seu companheiro. No dia 8 de julho de 2022 ela foi presa, na Rua Pedro Bispo dos Santos (Bairro Santo Antônio) em Juazeiro com 1.629 Kg de crack e 1.443 Kg de cocaína

Já o seu companheiro Wilton responde por tráfico de drogas, assaltos, contravenção penal, violência doméstica, homicídio, desacato e receptação. No dia 25 de abril de 2022 foi preso na Avenida JPB de Menezes (Bairro Vila Alta) em Crato com uma moto roubada. Seis meses depois voltou a ser preso com outra moto roubada. Já no dia 19 de junho de 2023, na Rua Sargento Josias Pedrosa em Juazeiro agrediu sua companheira Evanessa e uma amiga dela.

O homicídio atribuído a Wilton Cleiton foi no último dia 21 de dezembro vitimando o caminhoneiro Alisson Alves Cruz, de 31 anos, morto a tiros em Crato. O crime aconteceu no bairro Barro Branco, sendo que Allison ainda foi socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu. O pai da vítima disse à polícia que conversava com o filho em frente à sua casa com Wilton chegou atirando.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade