Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Público zero em jogos do Icasa é defendido por torcida organizada
Nos últimos anos a relação da torcida com os dirigentes do Icasa é cheia de conflitos
Toni Sousa
Anderson Moura(Frajola), presidente da Torcida Organizada Os de Verde (Foto: Toni Sousa )

Nos últimos anos a relação da torcida com os dirigentes do Icasa é cheia de conflitos. O rebaixamento do time, para a Série B do Cearense, em 2022, por ter utilizado um jogador com três cartões amarelos, só piorou ainda mais essa relação. Mesmo com campanhas boas, em 2023 e 2024, perdendo o acesso no detalhe, o torcedor parece ter perdido a paciência e se tornou comum críticas a forma como o time vem sendo administrado.

No fim de 2024, algumas torcidas organizadas começaram a defender o esvaziamento do estádio Romeirão, em partidas do Icasa. Com o início de 2025, a ideia ganhou força. Várias organizadas comungam do mesmo pensamento. Recentemente, membros das torcidas se reuniram com jogadores e comissão técnica e prometeram apoio. A Fúria Icasiana declarou uma pausa no protesto, mas há quem seja contra a essa pausa.

A reportagem do Replay conversou com Anderson Moura, também conhecido como Frajola, presidente da Torcida “Os de Verde”. Ele destacou ser contra e explicou os motivos. Veja a entrevista no vídeo a seguir.

Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse: www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade