Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Homicídio à bala em Jardim e outro a golpes de faca num intervalo de oito horas
Dois homicídios registrados em Jardim de ontem para hoje se igualando ao ano passado quando duas pessoas foram mortas no município
Demontier Tenório
Joaquim foi mort a tiros na noite deste sábado em Jardim (Foto: Reprodução)

Dois homicídios registrados em Jardim de ontem para hoje se igualando ao ano passado quando duas pessoas foram mortas no município. Por volta das 21h30min de sábado o agricultor Joaquim Nogueira de Sousa, que faria 58 anos dia 30 de janeiro e residia no bairro Frei Damião em Jardim, foi morto a tiros. O crime aconteceu em um barzinho na Avenida Ledite Sampaio perto do Economize Mercado no bairro Santa Terezinha. Ele respondia por falsidade ideológica, estupro de vulnerável, violência doméstica, incentivo ao uso de drogas e chegou a usar tornozeleira eletrônica.

Já por volta das 6 horas deste domingo foi encontrado o corpo de um homem no Sítio Areias perto do Trevo Padre Cícero em Jardim na saída para Cedro (PE). Era de Givaldo Oliveira do Nascimento, de 38 anos, que estava debaixo de uma cancela às margens da estrada apresentando várias perfurações a golpes de faca que causaram evisceração. Ele residia naquela localidade e tinha, no bolso, luvas e um balaclava num crime envolto em mistério. O mesmo era suspeito de envolvimento num assalto no último dia 23 de fevereiro em Jardim.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade