Compartilhar
Publicidade
Publicidade
MP do Ceará investiga passagem improvisada no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte
A falta de sinalização no local tem gerado preocupações com a segurança, especialmente devido ao uso indevido da passagem improvisada para retornos não autorizados.
Saulo Mota
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado do Ceará instaurou procedimento para averiguar irregularidades em uma passagem improvisada de veículos no cruzamento da Avenida Antônio Correia Celestino com a Rua Arnóbio Bacelar Caneca, no bairro Lagoa Seca. A orientação foi dada após o MP verificar que a passagem compromete a segurança dos usuários das vias, além de ter sido realizada sem autorização das autoridades responsáveis.

Segundo o promotor de Justiça José Félix, a falta de sinalização no local tem gerado preocupações com a segurança, especialmente devido ao uso indevido da passagem improvisada para retornos não autorizados. Ele ressaltou que essa situação dificulta a antecipação de mudanças nas vias, o que é uma grande preocupação para os moradores da região, pois aumenta significativamente o risco de acidentes em uma via de intenso fluxo de veículos.

Diante disso, o Ministério Público determinou a notificação da Superintendência de Obras Públicas (SOP) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para que tomem as medidas necessárias para resolver o problema e garantir a segurança no local.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade